Vampiro a Máscara 3ª Edição
Welcome to my world!

Faça sua ficha, é a mesma regra do módulo básico, 11ª geração, favor colocar a imagem do avatar abaixo do nome do personagem, não esqueça de ler o tutorial de como fazer a ficha.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vampiro a Máscara 3ª Edição
Welcome to my world!

Faça sua ficha, é a mesma regra do módulo básico, 11ª geração, favor colocar a imagem do avatar abaixo do nome do personagem, não esqueça de ler o tutorial de como fazer a ficha.
Vampiro a Máscara 3ª Edição
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» SALA NO RRPG: LONDRES EM CHAMAS
Maffia Grill Bar Icon_minitimeDom Abr 29 2018, 18:06 por Dreamer

» Exemplo: Avatar do personagem Xxxx Xxxxx
Maffia Grill Bar Icon_minitimeSeg Dez 07 2015, 17:51 por Dreamer

» Rede de Túneis e Esgotos (THE OLD LONDON)
Maffia Grill Bar Icon_minitimeSeg Mar 24 2014, 22:50 por Alexander Ivanovish

» Postagem livre para conversas em OFF.
Maffia Grill Bar Icon_minitimeSeg Mar 24 2014, 22:31 por Mestre Henrique

» Fórum ativo?
Maffia Grill Bar Icon_minitimeTer Jan 14 2014, 09:21 por Dreamer

» Design do fórum
Maffia Grill Bar Icon_minitimeDom maio 27 2012, 17:13 por Dreamer

» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
Maffia Grill Bar Icon_minitimeSáb Out 01 2011, 23:09 por Dreamer

» Maffia Grill Bar
Maffia Grill Bar Icon_minitimeTer Jun 28 2011, 22:22 por Maxwell Myer

» C&C Empire
Maffia Grill Bar Icon_minitimeDom Jun 26 2011, 21:08 por Maxwell Wandreyk

Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Maffia Grill Bar

2 participantes

Ir para baixo

Maffia Grill Bar Empty Maffia Grill Bar

Mensagem por Dreamer Dom maio 15 2011, 06:37

MAFFIA GRILL
Maffia Grill Bar Gangst10

Mafia Griel fica na parte norte de westminster, a parte menos favorecida de londres, nao que seja a parte pobre, porém essa área é onde ocorrem a maioria dos assaltos e assassinados, e nao é por falta de policiamento e sim pelo maior controle que a máfia exerce nesse território.

O Maffia Grill é frequentado por bebums, valentões, mafiosos, caminhoneiros, motoqueiros, Skin Heads nazistas entre outros transeuntes, vez ou outra pode-se presenciar algumas cadeiras atravessando as janelas devido a mais uma briga rotineira, o dono do bar, Maxwell Myer, mais conhecido como "MAX".

A música que toca no local geralmente são country, rock'in roll, metal(trash, death, gothicm black, Hip Hop), punk, hard core, entre outros.

Max Dono do Maffia Grill
Maffia Grill Bar Max_bm10
Dreamer
Dreamer
Admin
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 163
Localização : LONDRES

http://www.vampiro3ed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Maffia Grill Bar Empty Re: Maffia Grill Bar

Mensagem por Maxwell Myer Ter Jun 28 2011, 22:22

Essa noite tá bem calma! Digo, não exatamente calma, mas até agora não tive que esmagar ninguém por causar confusão demasiada no meu bar, mesmo tendo um movimento legal aqui dentro hoje, por causa da publicidade que tem se espalhado pela cidade nos últimos dias.

Hoje é uma noite meio que especial aqui do Maffia Grill, por que eu consegui contratar uma banda foda pra tocar aqui no Maffia toda semana, começando essa noite, e as músicas que ela tá colocando pra tocar são muito boas, e a galera que geralmente perde o tempo com brigas inúteis ou negócios ilegais no meu bar para, só pra curtir a música. A paixão dela com o metal é impressionante, e mesmo só tocando um cover das músicas de várias bandas, sua habilidade em emocionar o público com o som e carisma no palco até faz parecer que tem alguém na banda usando a Presença!

A banda Wings of Fire é uma banda recentemente formada, daqui de Londres mesmo, cujo líder e tecladista é um amigo meu desde a primeira vez que ele veio beber aqui no Maffia, e eles procuravam uma oportunidade de ganhar alguma fama. Esse foi o melhor método que eu pude encontrar com o qual eu também teria alguma vantagem.

Todas as luzes do Maffia se apagam, atraindo a atenção dos clientes para a única luz ainda acesa no bar: A luz fraca do palco. Da escuridão no fundo do palco pode-se ver um vulto, e dos amplificadores ouvir uma voz masculina dizendo o nome da próxima música do repertório.

“Fear… Of… The… Dark!”

Todos os clientes começam a gritar conforme a luz começa a aumentar, iluminando os membros da banda com uma luz fraca, mantendo todo o resto do bar na escuridão quase total, com a exceção das câmeras e aparelhos celulares sendo usados para a gravação, enquanto o hino do metal começa a tocar.



Nos últimos parágrafos da música, mais alto que o som da voz do vocalista é o som dos gritos e assovios dos Mortais que curtiram a música e aumentavam a níveis extremos o volume de suas vozes ao chegar o fim da canção. Não demora muito até que os gritos da platéia diminuam o suficiente para que eu possa ouvir meus pensamentos, e o vocalista já grita o nome da penúltima música da noite, enquanto as luzes começam a se acender gradativamente no palco até todos os membros da banda poderem ser vistos perfeitamente:

“Running... Alone!”

As pessoas voltam aos gritos altos conforme a música se inicia, com o som forte da bateria.



Eu esboço um sorriso no rosto enquanto sirvo mais uma bebida sem nem olhar para o homem quase caindo de bêbado que pedia a bebida, e continuo olhando para o palco, onde os membros da banda pareciam cada vez mais felizes por causa do número de pessoas que compareceram à sua primeira grande apresentação, graças às publicidades feitas e frequentes clientes do Maffia Grill. Essa seria sua última música da noite, e eles pareciam mais determinados que nunca para tocarem como se a vida deles dependesse disso. Ao mesmo tempo, a platéia ficava cada vez mais empolgada com o inesperado talento da banda recém-formada e pouco conhecida.



Ao fim da última música da noite, as luzes vão gradativamente se apagando, e o volume dos instrumentos diminuindo, até que nada possa ser visto ou ouvido no palco. O estrondoso som das pessoas na platéia ultrapassa o que eu achei que seria o limite das cordas vocais desses Mortais. Todos vão à loucura, e com o fim do show, só restaria a memória da primeira noite deles no Maffia... E todos os vídeos gravados, claro!

Alguns minutos depois do fim do show, Ethan, o tecladista da banda, vem falar comigo.

-Ei, cara! Esse foi o melhor show que a minha banda já teve! Realmente, valeu pela oportunidade!

-Sem problemas. Eu também agradeço, eu não vejo o Maffia tão cheio e movimentado, e ainda sem tantas encrencas, quanto hoje desde... nunca! Tá aqui o seu pagamento da noite.– Entreguei a ele um bolo de notas com o valor combinado. O lucro que eu tive essa noite foi muito grande, e ele mereceu o pagamento que está recebendo.

Após alguns minutos, toda a banda já tinha partido, e o palco estava sendo arrumado, com as garrafas de cerveja sendo tiradas, o equipamento removido, e a sujeira do vômito de um espectador no palco sendo limpa, enquanto um segurança xingava o tal espectador por ele ter vomitado nos pés do vocalista. A noite havia apenas começado e a diversão real ainda estava para começar... A calma não vai reinar nesse bar enquanto eu for o dono dele!

-OFF: Os vídeos foram usados somente para representar as músicas, já que eu não consegui colocar as músicas sem vídeos aqui.-
Maxwell Myer
Maxwell Myer
Brujah
Brujah

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 118
Localização : Maffia Grill

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos